york v2

Desde o nosso início em 1874, temos vindo a melhorar a qualidade de vida focando-nos em tecnologia de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração. Em residências, edifícios de escritórios, escolas, recintos desportivos, fábricas, hospitais e arranha céus, podem ver a diferença vital que os produtos YORK estão a fazer.

A medicina moderna usa sistemas sofisticados de arrefecimento de processos da YORK para manter a qualidade na indústria farmacêutica. Salas brancas onde se fabricam componentes para computadores usam tecnologia de filtração e tratamento do ar da YORK. Na indústria em geral, produções que no passado eram feitas em ambientes pouco controlados, são agora produzidos em ambientes controlados.

A nossa tecnologia de refrigeração para preservação de comida, armazenamento, processamento e distribuição tem ajudado na melhoria da produção alimentar além das expectativas. Onde quer que possamos ir em cidades ou comunidades em todo o mundo, YORK ajuda a tornar o dia a dia mais produtivo e agradável.

E graças à dedicação e experiência dos colaboradores, fornecedores, distribuidores e representantes da YORK, estamos a continuar a construir sob o nosso legado, tornando-nos na empresa que promete fazer o futuro parecer melhor que nunca.