energie v2

Fundada em 1981, a empresa ENERGIE EST, Lda. de capitais 100% Portugueses é detentora exclusiva da patente e fabricante dos sistemas solares termodinâmicos. Desde então têm-se afirmado nacional e internacionalmente como uma referência no fabrico de energia solar.

A fiabilidade e a eficiência demonstrada ao longo dos anos fizeram da ENERGIE uma empresa sólida com um produto de reconhecida qualidade e robustez.

O sucesso do nosso sistema, devido sobretudo à sua economia, eficiência e fiabilidade em comparação com os outros tipos de sistemas tem vindo a atrair o interesse de cada vez mais clientes em todo o mundo.

Toda a produção cumpre os mais exigentes e elevados critérios de modo a garantir aos nossos clientes os mais elevados padrões de qualidade.

O departamento de Investigação e Desenvolvimento (I&D) mantém ativas diversas linhas de investigação que permitem à ENERGIE estar preparada para a rápida integração no processo industrial dos avanços científicos alcançados.

O compromisso com a investigação fez com que a ENERGIE seja hoje considerada uma referência em matéria tecnológica e que a investigação se transforme num dos pilares estratégicos de crescimento. Para isso, a empresa usufrui da colaboração das mais prestigiadas universidades e centros de investigação nacionais e internacionais.